- Não posso confirmar ainda, mas creio que até a próxima quarta-feira a gente deva anunciar. Talvez, até no dia do sorteio da ordem de desfiles (próxima segunda-feira), mas vai depender de uma situação que precisa se resolver. Vou anunciar se conseguir bater o martelo nesse fim de semana. Não adianta eu falar sobre isso agora e depois não dar certo. Tem que esperar - disse o dirigente.
A imprensa já havia conversado com o carnavalesco da escola, Luis Carlos Bruno, que informou a respeito da possibilidade pela primeira vez.
- É uma coisa que já tinha sido conversada antes do carnaval passado. A prioridade é por buscar algo que renda dinheiro para a escola. A situação sem patrocínio é muito difícil e acho que vamos conseguir alcançar um bom entrosamento, um bom entendimento, pra poder fazer o melhor enredo possível. A situação da escola não é confortável finaceiramente.
Mesmo com as dificuldades financeiras, a Acadêmicos da Rocinha conseguiu fazer um bom desfile no último carnaval. Com um desfile leve e irreverente, a escola agradou o público e julgadores, alcançando então a quinta posição na Série A.
Nenhum comentário:
Postar um comentário