"Achamos o caminho, e está tudo indo bem", disse Laíla quando questionado a respeito do desenvolvimento do enredo. O diretor de Carnaval ressaltou ainda que os trabalhos já estão na fase dos protótipos e que a escola recebe os sambas até o dia 20 de julho. "Começaremos a cantar os sambas na primeira semana de agosto e estamos muito confiantes", disse.
Em relação a qual será o ponto alto do desfile Laíla diz que "temos que pensar num todo e temos convicção que assim vamos desempenhar um bom trabalho". A Beija-Flor contará a história da comunicação ao longo dos tempos e vai homenagear um dos ícones da comunicação, o Boni.
O diretor de Carnaval e Harmonia da azul e branca de Nilópolis contou ainda como surgiu a ideia de falar sobre a comunicação. "Quem sugeriu foi o patrono da escola. A escola pediu para fazer. É um Carnaval sem patrocínio e a escola depende só dela para ter um bom desempenho no Carnaval."
Questionado como espera que o público se comunique com a escola durante o desfile, Laíla afirma: " A gente não sabe, a gente tem que ter um grande samba. Será que teremos? A gente não sabe o que vai acontecer. Acho que a participação direta do público é execelente para a escola, para o desfile, e se isso contecer estaremos sorrindo à toa".
Nenhum comentário:
Postar um comentário