sábado, 6 de julho de 2013

Phelipe Lemos: 'Zico merece essa homenagem'


A Imperatriz Leopoldinense vai levar para a Avenida a história do Galinho de Quintino, o Zico. A imprensa conversou com o mestre-sala da escola Phelipe Lemos que disse o que espera do enredo e de sua próxima passagem pela Sapucaí.
Phelipe Lemos. Foto: Reprodução
Phelipe contou que recebeu o tema muito bem e está encantado com o enredo. Ele espera que a escola consiga fazer uma homenagem à altura de Zico. "Espero que a gente consiga fazer uma homenagem à altura, que ele de fato merece. Não só pelo Flamengo, mas também na Seleção Brasileira ele pôde deixar um legado pra gente tão feliz, com vitórias e com os golaços. Então a gente espera retribuir da mesma forma, com um samba bom. Eu espero muito isso da Imperatriz. Porque isso é marcante e ele merece essa homenagem".
O mestre-sala da Imperatriz contou como foi a experiência de se apresentar no Maracanã na final da Copa das Confederações. "É uma emoção sem palavras, é inexplicável estar lá dentro. Ali também é a casa do Zico, das lembranças, das várias cobranças de faltas que ninguém conseguiu fazer. Acho que ele é o maior artilheiro do Maracanã. Pisar no Maracanã não é a mesma coisa que pisar na Avenida, eu desfilo a 16, mas a gente já sabe como é a Marques de Sapucaí, mas o Maracanã é diferente. Eu tremia mais do que qualquer arquibancada lotada consegue tremer. Imaginei como os jogadores conseguem, ainda mais em uma final".
Phelipe, que já dança há cinco anos com Rafaela Theodoro diz que o casal é "bastante entrosado". Em relação aos preparativos para o Carnaval 2014 ele diz que "todo ensaio é válido" e que juntos " buscam sempre o aperfeiçoamento". Eles esperam começar de fato a competição para dar início ao trabalho pesado.
Phelipe revela ainda que gosta de primeiro ouvir os sambas concorrentes para poder criar. "Ainda não penso em nenhuma surpresa para a Avenida, mas ela vai surgir. Prefiro ouvir os sambas primeiros para depois poder criar. Além disso a tente tem o Carnavalesco e a Diretoria de Carnaval que nos ajudam bastante".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR