sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

coluna: babados da crócoca. EU NÃO DISSE.....

é e ainda teve gente que não acreditou no que eu contei para vocês na minha ultima postagem eu contei que a beija-flor estava possivelmente passando por problemas internos algo muito serio suspeitavam-se de problemas financeiros mais nessa semana conhecemos o que verdadeiramente vinha acontecer, o bicheiro aniso abraão Davi está foragido por conta de fraudes no jogo do bicho e formação de quadrilha e junto com ele também estão sendo acusados o presidente adimistrativo da grande rio (Hélio Ribeiro) e Luizinho Drummond atual presidente da Imperatriz leopoldinense que a alguns dias agrediu o mestre da bateria da escola.a policia ainda foi ao barracão da beija-flor encontraram 115 mil em cofres  e ainda levaram computadores que lá estavam é o caso é serio pra essas escolas mais na minha opinião isso não vai da em nada primeiro porque eles tem grana principalmente o Anísio,segundo isso já vem rolando a muito tempo a ultima vez que saiu em rede nacional foi em 2007 quando ouve suspeita de manipulação do resultado do carnaval onde a beija-flor era sempre favorecida a escola fez o desfile de 2008 e ganhou é quem tem dinheiro pode tudo e isso é só mais um capitulo da novela "A MAFIA NILOPOLITANA" e nós ainda vamos ver essa escola conquistar o título em 2012 e ainda por cima dizendo que foi superação e que veio mordida pela falsa noticia quem tem dinheiro nesse pais pode tudo e nós que não somos nada tem que ficar calado e  engolir tudo.... até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR