sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confirmado: Daniela Mercury na Portela em 2012

 


Foto: DivulgaçãoApós ter presenciado um pouco do clima e da ginga de Madureira na última sexta-feira, 9 de dezembro, no ensaio da Portela, a cantora Daniela Mercury cumpriu o que prometera: ela mexeu um pouco em sua agenda momesca de 2012 e confirmara presença no desfile da azul e branca na Sapucaí, no domingo.

O diretor de Carnaval da escola, Alex Fab, comemora:

"A gente está muito feliz com a realização de um sonho desde que o projeto foi elaborado. Nós vamos falar de Bahia, da música baiana e não poderíamos deixar de citar as pessoas que fazem parte desta música. E Daniela é a rainha do carnaval", conta

Segundo ele, a cantora virá no setor quatro, que falará sobre o Carnaval baiano:

"Ela virá como ela mesma. A história de Daniela já basta. Para ela, não precisa de fantasia. Será um grande destaque deste setor", relata.

Ainda de acordo com o diretor de Carnaval, outros cantores da música baiana podem também desfilar na escola:

"Estamos realizando um trabalho de formiguinha e ainda não podemos revelar nada. Quando for a hora certa, a gente divulga", afirmou.

Baiana convicta, a cantora Daniela Mercury possui uma relação longa com o Rio. No final do mês passado, lançou seu DVD "Canibália- Ritmos do Brasil Ao Vivo na Praia de Copacabana"  gravado no réveillon de 2011. Nesta semana, o DVD alcançou a lista dos mas vendidos do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR