Os componentes e torcedores da União da Ilha viverão um momento especial neste domingo, dia 18 de dezembro. A quadra da escola insulana, que agora terá capacidade para 10 mil pessoas, será reinaugurada com festa aberta ao público.
Foram sete meses de espera para ter a quadra repaginada e com uma estrutura que o presidente Ney Filardi disse que será aprovada por todos os frequentadores. Em conversa com a imprensa, Ney mostrou toda sua animação com o momento e satisfação com o resultado da obra.
"A quadra está pronta para receber a comunidade, os torcedores e todos os que desejarem acompanhar a festa, que será de graça. Vai ser um presente de Natal antecipado para aos insulanos", disse, orgulhoso.
Ney ainda destacou que as principais mudanças no local foram a ampliação, comodidade, banheiros para deficientes e o tratamento acústico, que preservará a vizinhança. Sobre as questões que alguns têm feito de que a quadra ainda não estaria 100% pronta para ser reinaugurada, o presidente não afastou a possibilidade de haver alguns reajustes.
"Claro que seria leviano eu dizer que está tudo certo. Primeiro tem que inaugurar e depois perceber possíveis falhas para corrigir. Mas está pronta para receber o público", disse.
A União da Ilha vai misturar "chá com cachaça" levando para a Sapucaí o enredo "De Londres ao Rio... Era uma vez, uma Ilha", desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza. Sobre a força que a escola vai levar para a avenida em 2012, Ney disse, confiante, que a agremiação insulana vem para brigar.
"A União da Ilha vem super preparada. Com todo o respeito às co-irmãs, ela vem altamente competitiva. Vamos tentar fazer um desfile inesquecível", garantiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário