terça-feira, 30 de julho de 2013

Luiz Carlos Bruno: 'O público vai se ver no desfile da Rocinha'



Luiz Carlos Bruno Foto: Divulgação - Alexandre Vidal
A Acadêmicos da Rocinha vai levar para a Avenida em 2014 o enredo "Do paraíso sonhado, um sonho realizado - sorria, a Rocinha chegou à Barra", que será desenvolvido pelo carnavalesco Luiz Carlos Bruno. A imprensa bateu um papo com o carnavalesco que contou como foi a escolha do tema.
"A escola já estava em contato com a câmara de comérico da Barra. Era uma projeto que já existia, me passaram, e a diretoria da escola achou interessante. Estou estudando o enredo ainda para desenvolvê-lo da melhor maneira possível, estamos vendo o melhor caminho", revelou Luiz.
Luiz Carlos falou também sobre o fato da escola não fazer disputa de samba para o próximo ano. "Não vai ter disputa de samba porque foi tudo muito recente, ficou muito apertado. Seria uma covardia pedir que fizessem os sambas. Poderíamos jogar todo nosso trabalho de pesquisa fora. Então a escola decidiu que não haveria concurso", disse Luiz que ainda não sabe como será feita a escolha para o próximo ano.
O carnavalesco adianta que foi pedido para que "pensasse na irreverência". "Tenho grandes possibilidades com esse enredo. Foi pedido que se pensasse na irreverência. Acho que a Rocinha faz parte do portal da Barra, então ela tem o direito de conhecer a Barra melhor do que todo mundo", complementou.
Luiz Carlos revela ainda que a comunidade recebeu bem a escolha do enredo. "Tenho certeza de que todos receberam bem o enredo. Nós já nos conhecemos e sabemos que vamos fazer um excelente Carnaval. A Barra tem mil e um caminhos e vamos escolher um caminho de empatia. O público vai se ver ali dentro, todo mundo vai se ver", finaliza Luiz prometendo que a Rocinha vai surpreender na Avenida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR