terça-feira, 30 de julho de 2013

Jéferson Carlos, homem forte da gestão Ivo Meirelles na Mangueira, é contratado pelo Salgueiro


Jéferson Carlos
Depois de se afastar da Estação Primeira de Mangueira após o desfile de 2013, Jeférson Carlos, que foi diretor de carnaval da Verde e Rosa durante a gestão de Ivo Meirelles irá trabalhar na equipe de Dudu Azevedo no Acadêmicos do Salgueiro em 2014. Não se trata de uma comissão. Dudu Azevedo é o diretor de carnaval da Vermelho e Branco e Jéferson irá integrar a equipe responsável, entre outras coisas, pelo trajeto das alegorias do barracão até a concentração.

- Eu tenho uma equipe que trabalha comigo e que é responsável pelas alegorias. Da retirada do barracão até o retorno após o desfile. Essa equipe não trabalha só no dia do desfile. Desde agora já temos reuniões e fazemos um bate-bola bem legal com a harmonia, comandada pelo Siro, Jô e Tia Alda. Nos entendemos muito bem. O Jéferson é um grande amigo que encontrei no samba. Jogamos futebol juntos toda segunda-feira e resolvi convidá-lo para fazer parte da equipe. Estou tendo a oportunidade de ser, sozinho, o diretor de carnaval da escola, mas ninguém consegue fazer nada sozinho. Preciso dessa equipe. Ele é um cara jovem, competente e que compactua de diversas opiniões que também são minhas. Temos os mesmos ideais - explicou Dudu Azevedo, que irá para o terceiro carnaval consecutivo no Acadêmicos do Salgueiro.

Nascido e criado dentro da Estação Primeira de Mangueira, Jéferson Carlos já passou por diversos segmentos da Verde e Rosa e não esconde de ninguém o amor pela escola, mas como profissional do carnaval analisa a nova oportunidade.


- Eu amo carnaval. É a minha vida. Não conseguiria ficar fora... O Dudu me fez o convite e claro que aceitei, pois é um amigo, irmão e eu admiro muito o trabalho dele. Será uma grande oportunidade de aprender um pouco mais em uma escola também muito tradicional. Será uma experiência sensacional.

O Acadêmicos do Salgueiro levará para a Avenida o enredo ''Gaia - a vida em nossas mãos'', que será desenvolvido pelos carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage. A Vermelho e Branco será a quinta escola a desfilar no domingo de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR