terça-feira, 2 de abril de 2013

Primeira mão: Jeferson Carlos pede desligamento da Mangueira



Foto: Divulgação
A Estação Primeira de Mangueira sofreu mais uma baixa na equipe, para o Carnaval 2014. O então diretor de Carnaval, Jeferson Carlos divulgou para a imprensa, na manhã desta terça-feira, uma carta na qual pede o desligamento da agremiação da Zona Norte.
Endereçado ao presidente Ivo Meirelles - a quem Jeferson agradece pela oportunidade - o documento faz referência a várias pessoas envolvidas nos quatro últimos anos do Carnaval da verde e rosa, tempo de permanência do diretor.
Confira, na íntegra, o pedido de desligamento de Jeferson Carlos:
"Ao Grêmio Recreativo Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira.
Prezado Sr. Presidente Ivo Meirelles,
Venho por meio desta, apresentar meu pedido de desligamento.
Gostaria de agradecer a vc SR. Presidente Ivo Meirelles, de ter me dado essa oportunidade de participar da historia da nossa querida mangueira nesse 4 anos ao seu lado... sabemos o que passamos para chegar até aqui após 4 anos, vc Ivo Meirelles nos ensinou muitas coisas que nos que tivemos oportunidade de trabalhar com vc carregaremos para o resto da vida, (coragem, perseverança, sagacidade). Agradeço também meus poucos amigos que eu tive na escola( diretores da comissão de carnaval, diretoria adiministrativa, carnavalescos, empreiteiros, DP. feminino, DP. comunidade, musas e musos, baterias, passistas, porta bandeiras e mestre salas destaques, cantores, chocolate, moragas, sheyla, mauricio, wilker e a comissão de frente entre outros...) saio de cabeça erguida, todos sabem que eu sempre tentei fazer o melhor para minha escola do coração, e graças a Deus conseguimos concluir parte dessa missão, pôs os mangueirense irá sempre lembrar desses 4 carnavais que se passaram... inesquecíveis!!!
Sentirei Saudades, todos sabem da minha dedicação ao trabalho, mais infelizmente meu ciclo se encerra aqui, preciso seguir meu caminho, meu trabalho, minha história, minha vida!!!
E sempre vou lembrar dessa música ...
Se chorei
Ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi
Boa sorte Mangueira
Obrigada por tudo!
Atenciosamente,
Jeferson Carlos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR