terça-feira, 2 de abril de 2013

União da Ilha: presidente anuncia Marcinho como 1º mestre-sala



foto:divulgação
O presidente da União da Ilha do Governador, Ney Filardi, anunciou que Marcinho é o novo 1º mestre-sala da azul, vermelha e branca, ao lado da porta-bandeira, Cris Caldas.
Com a demissão de Ubirajara Caldas nesta segunda-feira, Marcinho, que defendia o 2º pavilhão da escola, foi efetivado e terá um novo desafio para o Carnaval de 2014.
"Agradeço ao Bira por tudo o que ele fez por nossa escola no que se refere ao seu profissionalismo, a pessoa muito responsável e que dança muito. Essa mudança não se deu em função das justificativas dos jurados. Essa minha ideia de lançar o Marcinho já estava amadurecendo algum tempo, e agora chegou a hora de apostar todas as fichas nele. E a vez da Shayene - segunda porta-bandeira - também vai chegar. Finalizo desejando todo o sucesso ao novo mestre-sala da União da Ilha nessa empreitada", argumentou o presidente.
"Vai ser uma experiência de vida, a realização de um sonho, vou dar o meu suor e lutar para poder conseguir o meu objetivo e o da escola, que é dar a nota máxima", comemorou Marcinho.
Ele dançará pela primeira vez com sua nova companheira, Cris Caldas, na festa de São Jorge, que acontecerá no próximo dia 23 de abril, na quadra da União da Ilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR