terça-feira, 2 de abril de 2013

Ex-Tijuca, Marquinhos e Giovanna são o novo casal da Vila Isabel



O casal de mestre-sala e porta-bandeira Marquinhos e Giovanna não ficou muito tempo sem escola. Após serem dispensados da Unidos da Tijuca, eles foram contratados pela Vila Isabel.
Os dois chegaram à agremiação tijucana em 2009 e conquistaram dois títulos com a escola. A partir de agora, eles defenderão o pavilhão de Noel Rosa.
"O casal de extremo talento, além de longa e vitoriosa carreira, é o reforço que renderá à Vila as notas 10 que necessitamos para o bicampeonato", disse o presidente Wilsinho.
"A negociação foi demorada mas deixou a sensação de ter sido um grande êxito, de modo que permanecerão por longo tempo na agremiação", completou.
Foto: SRZD
O mestre-sala demonstrou muita alegria por estar honrando as cores da atual campeã do Carnaval carioca.
"Agradecemos primeiramente a Deus por nos dar essa oportunidade. Em seguida ao presidente, que foi incansável ao longo da proposta de contratação, além de nos receber com muito carinho", revelou Marquinhos,  que se revelou ansioso com a nova agremiação.
"Esperamos, de fato, ajudar Vila a obter mais um título", destacou.
Marquinhos e Giovanna serão apresentados oficialmente, no próximo sábado, junto com o novo carnavalesco, Cid Carvalho, a partir das 14h, na quadra da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR