sábado, 27 de abril de 2013

'Muda Mangueira de novo' reúne 400 pessoas em convenção



A poucos dias da eleição que decidirá o futuro da Estação Primeira de Mangueira, as chapas que concorrerão à presidência da verde e rosa seguem investindo em eventos que colaborem com a divulgação de suas propostas.
Na última quinta-feira, 25 de abril, foi a vez da chapa "Muda Mangueira de novo" reunir cerca de 400 simpatizantes e apoiadores durante uma convenção realizada por Chiquinho da Mangueira, candidato a presidente, e seu vice, Aramis, no Rocha.
"Respeito todos os candidatos, pois são mangueirenses como eu, mas pensamos de forma diferente. Nós teremos o apoio necessário, administrativo e financeiro, que a escola precisa neste momento. É isso que as pessoas estão vendo e nos procurando para declarar seu voto", destacou Chiquinho.
No encontro, vídeos que lembraram momentos importantes da história da agremiação foram apresentados, inclusive, um material que mostrou grandes nomes da Estação Primeira emocionou a plateia.
"Rever nomes como meu amigo Jamelão, Dona Zica, Dona Neuma, Carlos Cachaça, Xangô da Mangueira, Cartola, entre outros, nesta data, foi fundamental para renovar as nossas forças e buscar a vitória no dia 28. Nossa Mangueira precisa voltar a brilhar", finalizou Chiquinho.
foto:divulgação
foto:divulgação 
foto:divulgação
foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR