terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Wanderley Monteiro: 'Com certeza o samba vai contagiar a Sapucaí'




foto:reprodução de internet
Ele já é velho conhecido dos portelenses e, a cada ano que passa, se sente mais à vontade compondo obras para a azul e branca de Oswaldo Cruz e Madureira.
Vencedor da disputa de sambas-enredo na agremiação este ano, Wanderley Monteiro, que é  tetra-campeão na escola, conversou com a Imprensa sobre o resultado da enquete feita pelo site que deu à parceria do compositor, junto com Luiz Carlos Máximo, Toninho Nascimento e André do Posto 7, o título de "melhor samba do Grupo Especial para o Carnaval 2013", com 35.937 votos.
"Sinto uma alegria muito grande e, com ela, vem a sensação do dever quase cumprido. Além da sensação, aumenta a nossa responsabilidade para o samba dar certo na Avenida, mas estamos muito satisfeitos com o resultado obtido até agora", confessou.
"Os componentes da Portela por si só já têm muita garra e vontade. Com a excelente recepção que estamos tendo nos ensaios, com certeza o samba vai contagiar a arquibancada e toda a Sapucaí", completou.
A Portela será a última agremiação a pisar na Passarela do Samba, no domingo de Carnaval, com o enredo "Madureira... onde o meu coração se deixou levar", assinado carnavalesco Paulo Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR