terça-feira, 25 de dezembro de 2012

'O povo canta esse samba em qualquer lugar que vou', diz Tunico

Tunico da Vila, que é autor do hino da Vila Isabel para o Carnaval 2013 ao lado de Martinho da Vila, Arlindo Cruz, André Diniz e Leonel, demonstrou toda sua felicidade com o ano que está terminando. Em papo com a Imprensa, fez uma retrospectiva de 2012 e da honra em ver sua obra em sua escola de coração.
"Foi um ano muito especial, para dar a partida nesse lado da minha carreira.Ter seu samba defendendo o pavilhão da sua escola é uma honra para qualquer compositor.Ter parceiros no nível de Arlindo, André e Leonel é também uma honra muito grande, mas ser parceiro de seu próprio pai é algo inenarrável pra mim", disse.
O compositor também contou sobre sua expectativa para ver sua composição na Marquês de Sapucaí, afirmando que em todos os locais por onde ele passa, a letra está na boca do povo.
Foto: Diogo Silva"Eu estou muito ansioso por conta disso. Quando estávamos na disputa e eu via os seguimentos da escola invadirem a nossa torcida para cantar e sambar, isso já era emocionante. Cada ensaio na 28 de setembro é algo sem igual. Sempre ajudei na bateria e na harmonia da escola, mas ajudar, sendo o samba feito por você, é muito emocionante. Esse samba é um samba muito peculiar pois a parceria é de alto nível e teve o toque de genialidade de Martinho da Vila, que é um verdadeiro homem do campo. Eu acho que sairei da Sapucaí emocionado e muito confiante na conquista do campeonato. Confesso que estou sorrindo de orelha a orelha e acho que vou fazer exames de rotina do coração antes do desfile(risos)! O povo canta esse samba em qualquer lugar que vou. Como diz papai: 'Ê, Vila Isabel'", exclamou.
Tunico não esqueceu de desejar seus votos aos leitores e equipe do SRZD, com fartura e boas ações.
"Aos leitores do SRZD desejo feliz natal com muito samba, vinho tinto, bacalhau, cheester e solidariedade.Todo meu carinho e respeito à equipe SRZD", finalizou.
Com o enredo "A Vila canta o Brasil celeiro do mundo - água no feijão que chegou mais um...", desenvolvido pela carnavalesca Rosa Magalhães, a Vila Isabel será a sexta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR