terça-feira, 25 de dezembro de 2012

'Nossas inspirações são Tijuca, Salgueiro e Vila', diz Átila Gomes

Foto: DivulgaçãoO presidente do Império Serrano, Átila Gomes, vem trabalhando arduamente com um objetivo único: a volta para elite carnavalesca. Em conversa com a Imprensa , contou sobre as principais fontes de referência para alcançar os objetivos.
"A gestão que implantamos é de empresa e nossas inspirações são Tijuca, o Salgueiro e a Vila, agremiações que melhor atendem as necessidades do Carnaval", revelou.
Sobre a parte administrativa, falou sobre das novas diretrizes e conquistas que vem levantando a moral da agremiação verde e branca da Serrinha, isso sem deixar de lado o andamento dos trabalhos para o próximo desfile.
"Hoje temos 2.800 sócios e isso mostra que o nosso torcedor acredita. Estamos pagando dívidas e dando chance de jovens imperianos comandarem, isso é um orgulho pra nós. É o resgate da nossa auto estima. Nossa gestão de Carnaval está bem tranquila. Na semana passada concluímos as madeiras dos carros de som. Estamos caminhando bem", vibrou.
Átila completou falando de sua expectativa para o Carnaval 2013 demonstrando toda confiança na escola, com discurso para deixar os torcedores imperianos animados.
"O Império é escola grande e viremos sempre pra buscar o título. Investimos forte e não tem lógica não pensar em ganhar" finalizou.
Com enredo "Caxambu - O milagre das águas na fonte do samba", desenvolvido pelo carnavalesco Mauro Quintaes, o Império Serrano será a quarta escola a desfilar no sábado de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR