sábado, 14 de julho de 2012

Ana Furtado pede dispensa do cargo de rainha da Grande Rio




A apresentadora Ana Furtado não é mais rainha da Acadêmicos da Grande Rio. O cargo ficou vago após ela pedir à escola para se desligar da função, visto que está envolvida com muitos projetos profissionais.
O presidente da agremiação, Edson Alexandre, lamentou a decisão de Ana, que muito se identificou com a comunidade e defendeu com elegância o pavilhão da tricolor de Caxias. Ele explicou que, normalmente, as rainhas da Grande Rio permanecem por dois anos na escola, diferente do caso dela.
"Mas, tão logo ela esteja com tempo, será uma honra recebê-la de volta na escola. A comunidade ficou muito contente por ter uma rainha tão atuante, então queremos muito que ela retorne ao posto. Ela vai ficar devendo um ano pra gente", disse.
A apresentadora formalizou a decisão na tarde desta sexta-feira e se emocionou com a despedida, destacando que foi uma decisão difícil, mas inevitável.
"Fui uma rainha muito apaixonada e presente na escola, que me abraçou com muito carinho e respeito. Acabei de assumir uma nova responsabilidade profissional, que é apresentar o "Estrelas" durante a licença-maternidade da Angélica, e, paralelamente, vou continuar no "Vídeo Show", o que tornará impossível a minha presença na Grande Rio na mesma frequência do carnaval passado. Compareci a 24 ensaios em Caxias, visitei diversas vezes o barracão, além de ter acompanhado a escola em vários compromissos. Não posso me permitir, para o carnaval do ano que vem, ser uma rainha menos presente do que fui em 2012. Conversei com o Jayder (Soares, presidente de honra da agremiação), que carinhosamente me deu a oportunidade de, um dia, ser novamente a rainha da Grande Rio", disse Ana.
A apresentadora ainda terá contato com a comunidade, quando passará a coroa para a nova rainha, que ainda será definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR