quinta-feira, 12 de julho de 2012

'Carnaval de 2012 foi nivelado por baixo', diz Mestre Ciça


A imprensa entrou em contato com Mestre Ciça, comandante da bateria daGrande Rio, única agremiação do Grupo Especial que ainda não divulgou o enredo para o Carnaval 2013. Ao ser procurado, ele falou sobre o carnaval de 2012, onde ficou decpecionado com nível dos desfiles.

"Eu fiquei decepcionado e acho que o Carnaval foi nívelado por baixo. Hoje em dia é muito difícil fazer um Carnaval à altura sem poder mostrar o patrocinador na Avenida. Aconteceram muitos problemas com as escolas, muita gente se afastou. Por que um time de futebol pode mostrar o patrocinador na camisa e a escola de samba não pode na Sapucaí?", questionou.

Ele aproveitou para falar sobre suas expectativas para o Carnaval 2013, onde novamente volta a citar a questão do patrocínio.

"A escola ainda não tem enredo definido. Existem algumas frentes na 'disputa', mas não há nada definido. Para fazer um Carnaval bonito, precisamos de patrocínio, assim como todas as outras precisam", disse.

Meste Ciça desmentiu uma notícia de um jornal onde dizia que a Invocada estava sofrendo para encontrar ritmistas para o tamborim e ele esclareceu que a bateria não sofre com esse problema, só ressaltou que procura pelo tamborim é menor do que para os outros instrumentos.
*Com colaboração de Gabriel Matturo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR