sábado, 14 de julho de 2012

'Em 2013 teremos mais recursos e desafios', diz Amauri Santos




A imprensa esteve na quadra da Caprichosos de Pilares na entrega dos sambas concorrentes para o Carnaval de 2013. Em conversa com o carnavalesco Amauri Santos, ele esclareceu como chegou no enredo.

"A ideia começou quando o filho do Superintendente da escola queria fazer um documentário. Ele é estudante de cinema e passou esse desejo para nós que conduzimos o Carnaval da Caprichosos. Gostei da ideia por se tratar de um tema que pode ser trabalhado de uma forma muito ampla e animada", disse.

Amauri aproveitou para dizer sobre o Carnaval da agremiação em 2012 e o que ele espera para 2013.

"Vencemos no grupo de acesso B com muitos méritos. Mesmo com poucos recursos, com os componentes desanimados e não acreditando muito nessa nova administração, entramos no desfile e com muito esforço fizemos da Caprichosos uma campeã. Eu espero e tenho trabalhado para trazer a comunidade de volta para a escola. Em 2013 teremos mais recursos e mais desafios para serem vencidos. Precisamos deles para realizar um grande Carnaval", afirmou.

Pergunta sobre o enredo patrocinado, o carnavalesco disse que, assim como o presidente Cezar Thadeu, é a favor, mas com ressalvas.

"Eu sou a favor do enredo patrocinado. Com o dinheiro que o patrocinador injeta na escola ajuda a promover um grande espetáculo. Para o Carnaval de 2013 tivemos duas propostas de patrocínios no enredo, porém escolhemos um que não era. Acho que se não for forçado, se não atrapalhar o tema, é muito válido sim", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR