sábado, 19 de maio de 2012

2013: Tijuca nega enredo com patrocínio alemão



Foto: DivulgaçãoA escola campeã do Carnaval carioca de 2012, Unidos da Tijuca, é uma das que está quieta no seu canto definindo enredo para tentar conquistar o próximo campeonato.
Exatamente por isso, não diferente de suas coirmãs, a escola não escapa da boataria que envolve o mundo do Carnaval. A última é que a azul e amarela estaria em intensas negociações com o governo alemão para falar sobre o célebre autor da ópera "Tristão e Isolda", Richard Wagner. Logo, o governo alemão estaria disposto a despejar R$ 6 milhões na agremiação campeã. A imprensa foi conferir se o boato era verdade.
O diretor de Carnaval, Ricardo Fernandes, disse que apenas o presidente Fernando Horta é quem está resolvendo o enredo.
"Ligue para o presidente Horta e fale isso o que você me perguntou. Diga para ele que eu disse que não é da minha competência em responder sobre isso", falou.
Em seguida, o presidente Fernando Horta afirmou que a informação não era verdade, e que tudo não passava de boato.
"Pôxa, teu informante está sabendo mais do que eu. Pode descartar. Até o final do mês, divulgaremos o enredo", declarou.
Para finalizar, o governo alemão foi procurado. Em nota, através de sua assessoria de imprensa, negaram o investimento. No entanto, disseram que "está aberto a apoiar essa ideia com simpatia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR