sábado, 19 de maio de 2012

2013: Viradouro pensa em seis enredos não patrocinados



A Unidos do Viradouro está totalmente focada na escolha do enredo para o Carnaval 2013. O presidente da agremiação, Gusttavo Clarão, disse em conversa com a imprensa  que, após a vinda de Max Lopes à escola, a meta é pensar calmamente no enredo que a vermelha e branca de Niterói irá levar para a Avenida.
Mas, antes do enredo, Clarão minimizou a questão que tem se tornado um "bafafá" com a saída da rainha de bateria Monique Alfradique. Ele disse que ainda não conversou nem com ela, nem com a assessoria da atriz para debater sobre o caso.
"Toda segunda-feira, eu venho realizando uma roda de samba. Na última, para aproveitar a oficialização do carnavalesco Max Lopes à escola, e como era aniversário da musa, ele aproveitou para dizer que gostaria que essa musa fosse a rainha de bateria. Mas não tem nada a ver. Com certeza, eu vou mudar, mas ainda tenho que conversar com ela e com a assessoria ainda. Estou mais preocupado com o enredo", disse.
E, falando nele, o presidente declarou que existem seis enredos não patrocinados rondando na mesa da diretoria para 2013. No entanto, Clarão pareceu estar muito tranquilo para a escolha.
"Estou correndo atrás de empresas daqui de Niterói mesmo e pela lei Rouanet. Enredo a gente não pode errar, não é? É o pontapé inicial da escola. Hoje mesmo tenho uma reunião com o Max sobre isso. Desde que ele entrou, a gente vem conversando muito. Estamos sempre debatendo, pois uma ideia que eu goste, ele pode não gostar. A opinião dele conta muito. Pretendo pensar nisso até junho, julho, porque a disputa de samba já começa em agosto, e a escolha de samba é em outubro", contou.
Indagado quais eram os tipos de enredos que eles estavam analisando, Clarão deu uma pista sobre alguns deles.
"Olha, um é uma homenagem a um sambista; outro é homenagem ao Carnaval de fora, de outro país; e o outro é sobre aquele assunto que está muito na moda agora, sustentabilidade, meio ambiente", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR