sábado, 19 de maio de 2012

Errata: juiz definirá data da eleição na Mangueira nos próximos dias



Foto: divulgaçãoMais um episódio foi definido nas eleições mangueirenses. Na quinta-feira, 17 de maio, através de uma informação inexata, fornecida por uma fonte, a imprensa divulgou que o juiz aceitou a decisão de duas liminares. Porém, na manhã deste mesmo dia, um despacho foi concedido pelo juiz da 36ª Vara Cível relatando que apenas esta vara é a competente pela liminar que corre em processo. O juiz definirá a data para que a eleição ocorra na semana que vem.
Segundo a assessoria de imprensa da chapa de Raymundo de Castro, 'Levanta Mangueira', o juiz decidiu também que todos os sócios (adimplentes ou não) são aptos a votar e que o presidente (ou representante oficial) Ivo Meirelles permanece no cargo até a data da audiência que ocorrerá na semana que vem.
Um dos membros da chapa 'Raízes da Mangueira', Bira disse a imprensa que, mesmo Ivo escolhendo enredo neste período de indefinição, as chapas não querem brigar com ele por isso neste momento.
"Ele está escolhendo enredo lá. Tudo bem. A gente não quer revanchismo, não", disse.

Ivo Meirelles não se pronunciou
O atual presidente da verde e rosa, Ivo Meirelles, da chapa "Mangueira Acima de Tudo", também foi procurado pela imprensa, para que comentasse sobre o processo eleitoral, como foi feito com as demais chapas.
Porém, Ivo não quis se pronunciar sobre o assunto quando procurado pelo site.
As entrevistas com as outras duas chapas foram publicadas normalmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR