domingo, 15 de abril de 2012

Ivone Lara faz 91 anos com reconhecimento dos imperianos


A grande cantora e compositora, Dona Ivone Lara, completa 91 anos nesta sexta-feira, 13 de abril, e recebe todo o carinho e reconhecimento de grandes imperianos. Átila Gomes, presidente do Império Serrano, destacou a importância desta data para toda a comunidade da escola do morro da Serrinha.

"Temos que lembrar com alegria da nossa Dama do Samba todos os dias. Somos gratos à Dona Ivone Lara por tudo o que ela fez por nossa escola, sendo baiana, compositora, cantora e, no último Carnaval, a nossa grande homenageada", afirmou Átila.
"A emoção do desfile, as premiações que recebemos, devemos tudo isso a ela. Enquanto eu for presidente da escola, Dona Ivone terá sempre seu lugar de destaque em nosso desfile", completou.
foto: Ricardo ALmeida
O presidente aproveitou a oportunidade para ressaltar a dificuldade que está sendo definir um enredo para o Carnaval de 2013, à altura do último tema apresentado pela escola, quando eles apresentaram na Marquês de Sapucaí, uma homenagem à grande Dama do Samba. Ele falou ainda sobre os rumores em torno do assunto.
"Estamos estudando bastante para fazermos um desfile de nível similar ou superior a 2012. A comunidade pede para desfilarmos homenageando o padroeiro da escola, mas isso faremos quando estivermos no Grupo Especial, em forma de agradecimento pela força e proteção que Jorge tem nos dado em nossa caminhada para resgatar a grandeza do Império Serrano", explicou.
"Quanto aos temas, estamos com 4 possibilidades por enquanto. Temos o folclore de Câmara Cascudo, temos "Do Império Inca ao Império Serrano", temos os 170 anos da Cidade Imperial e um enredo muito rico baseado em um premiado programa de TV que fala de natureza,
preservação, culturas regionais, crendices e história. Iremos analisar com o nosso carnavalesco, Mauro Quintaes, e toda a equipe o que será melhor pra escola. Se pudesse homenagearíamos Dona Ivone Lara novamente!", brincou.
O sambista Arlindo Cruz, um dos compositores do hino oficial da verde e branca neste Carnaval, também exaltou a importância de Dona Ivone.
"Ela merece todas as homenagens possíveis. Todos nós sambistas devemos muito à nossa Diva. Foi uma das maiores emoções da minha vida ver meu glorioso Império Serrano cantando um samba de minha autoria e feito com muito carinho pra nossa Dama do samba! Todos os prêmios conquistados são dedicados à ela. Que ela viva mais 90 anos!", comemorou Arlindo.
O Império Serrano ficou em segundo lugar, no Carnaval de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR