domingo, 15 de abril de 2012

Comissão eleitoral mangueirense define quem continua na corrida





Na noite desta sexta-feira, 13 de abril, a comissão eleitoral da Estação Primeira de Mangueira deu o aval para qual das chapas que estão na corrida eleitoral continuarem a participar do processo rumo ao dia 28 de abril. O membro da comissão eleitoral Luis André disse a imprensa, em primeira mão, que as chapas encaminharam seus representantes ao barracão da escola, na Cidade do Samba, para receber o 'sim' ou o 'nao' da comissão eleitoral.
Até agora, das chapas inscritas, a chapa do atual presidente Ivo Meirelles é a única que está com toda a documentação pedida. Inclui-se aí também o não atraso das mensalidades dos sócios correpondentes nas chapas.
"Há algumas chapas que precisam regularizar esta situação e outras que foram impugnadas da corrida. Por exemplo, a chapa do senhor Percival Pires possui 10 irregularidades, dentre elas, pessoas que precisam ser substituídas para continuar na campanha. Por outro lado, a chapa do senhor Marcos Oliveira possui 20 pessoas que estão em situação irregular. O curioso é que ele é o principal líder da chapá e está inadimplente", disse.
Vale lembrar que os candidatos das chapas que apresentarem irregularidades têm o prazo de até 48 hopras para normalizar as suas situações. Sendo assim, no dia 28 de abril, poderão ser escolhidas na quadra da Mangueira no universo de 900 eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR