quarta-feira, 25 de abril de 2012

Hélio Bejani é o novo coreógrafo da Caprichosos de Pilares



Foto: DivulgaçãoO coreógrafo da comissão de frente do Acadêmicos do Salgueiro agora também está à frente da comissão da Caprichosos de Pilares. O contrato que foi assinado na noite da última terça-feira vai dar ao experiente coreógrafo da vermelha e branca a pisar pela primeira vez a trabalho no sábado de carnaval. Hélio Bejani conversou com a imprensa sobre seu desafio.
Hélio contou que sempre ouviu falar da Caprichosos de Pilares e que conversou com a presidente Regina Celi, do Salgueiro, e sua equipe para ver se ia aceitar ou não a proposta da azul e branca.
"Na verdade, me chamaram para conversar há um mês, mas o contrato só foi assinado ontem. O presidente me apresentou a proposta de resgate da escola e achei bem bacana. Conversei com a minha equipe, conversei com a presidente Regina Celi e ela me apoiou e sabe da responsabilidade. Então, me senti à vontade para aceitar", disse.
Falando em equipe, o coreógrafo destacou que sem ela, não seria nada. A maturidade de seu trabalho não poderia ser atingida se ele não estivesse seguro das pessoas que trabalham com ele. Daí, ele e seu time irão levar seu estilo e forma de trabalho pela primeira vez numa escola do Grupo de Acesso.
"O trabalho é sempre igual, a forma de se dedicar é a mesma. Mas soube por amigos que o obstáculo do Acesso é o financeiro. É uma experiência desafiadora. Mas sei que a criatividade vai ter que passar por cima disso. As comissões ultimamente tem tido muitos equipamentos e muita inovação. Na minha comissão, isso não vai faltar. Eu pretendo manter o meu estilo", afirmou.
Mesmo sendo diretor do balé do Theatro Municipal, Hélio parece estar tranquilo agora. Perguntado como ele irá conciliar as duas escolas mais o Theatro lá na alta temporada Carnavalesca (novembro-dezembro-janeiro), o coreógrafo pediu para rezarem por ele.
"Sei que vai ser super corrido lá no final. Mas vou otimizar os meus horários de ensaios. Ainda mais que minha equipe concentra a maratona de ensaios mais na Cidade do Samba, vou pouco para Avenida.Reze por mim (risos)", pediu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR