Para a felicidade dos torcedores, a festa foi completa! A comissão de frente, comandada por Rodrigo Negri e Prscila Motta, apresentou a coreografia divertida e elogiada por todos, o público vibrou e aplaudiu a habilidade e sagacidade dos integrantes da equipe, assim como o profissional que dançava dentro de uma mola colorida.
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marquinhos e Giovanna, vestia a mesma roupa que representava Lampião e Maria Bonita e bailou naturalmente em frente às cabines dos jurados, além de agradecer o carinho do público que os aplaudia animadamente.
Com faixas de "campeão" penduradas junto às fantasias, os componentes cantavam e sabiam de cor a letra do samba-enredo, e desfilavam em ritmo de comemoração e celebração embalados pela forte voz do intérprete, Bruno Ribas.
Mestre Casagrande, que veio ao lado da rainha Gracyanne Barbosa, comandou os ritmistas da Pura Cadência e animou as arquibancadas da Sapucaí, que ficaram cheias até a passagem da escola do Borel.
Seguindo o fim da escola, o carnavalesco Paulo Barros acompanhou tudo de perto e foi ovacionado pelo público, que admirava as criações desenvolvidas por ele para o enredo "O Dia Em Que Toda a Realeza Desembarcou na Avenida para Coroar o Rei do Sertão". Paulo demonstrou bastante emoção com tanta retribuição de carinho e também agradeceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário