
"O fato do enredo ter sido muito bem elaborado pelos nossos carnavalescos facilitou a composição das obras. Todos os sambas que seguem na disputa, são capazes de representar o Salgueiro", afirmou.
"Aquele samba que melhor atender as necessidades da escola será escolhido, e eu, estarei apto para defender qualquer samba", completou o intérprete.
Leonardo enfatizou que a escolha do intérprete que defende as obras influencia no resultado, e salientou o tema que o Salgueiro apresentará na Marquês de Sapucaí em 2012.
"Com certeza a escolha do intérprete que vai defender seu samba influencia na competição. Um bom intérprete facilita o entendimento do julgador, e segue bem com a melodia", explicou.
"O Salgueiro tem um bom retrospecto com a temática sobre tradições nordestinas. Esperamos conseguir voltar ao caminho da vitória", completou.
O intérprete ressaltou a preocupação da presidente Regina Celi com o desenvolvimento e a produção do próximo Carnaval.

E lembrou.
"O Salgueiro foi campeão em 93 sendo a 3ª escola a entrar na avenida, na segunda de Carnaval, assim como acontecerá em 2012. Espero que possamos retomar essa vitória", comemorou.
O Salgueiro será a 3ª agremiação a entrar na Sapucaí, dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval. A final da disputa de samba-enredo será realizada no dia 11 de outubro, véspera de feriado, na quadra da academia do samba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário