quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sexta-feira é dia de final de samba na Vila Maria


Foto - DivulgaçãoA Unidos de Vila Maria está na etapa final do processo de escolha do samba-enredo que levará para a avenida em 2012.
Após várias semanas de eliminatórias, a comunidade da escola conhecerá na noite da próxima sexta-feira, 30 de setembro, o hino do desfile do próximo ano.
Durante o concurso, os 24 sambas inscritos se apresentaram e para a final ficaram apenas quatro letras. O enredo  "A força infinita da criação. Vila Maria feita à mão", assinado pelo carnavalesco Chico Spinosa, proporcionou muita criatividade aos compositores.
Em busca de seu primeiro título no grupo especial, a tradicional escola da zona norte montou uma grande equipe para 2012.
Entre os nomes de destaque para 2012, compõem o time da escola, o intérprete oficial Nego (recordista de premiações no Carnaval carioca), além das participações especiais de Quinho (intérprete oficial do Salgueiro), da socialite e apresentadora Val Marchiori que debutará na folia paulistana como "Embaixatriz" da escola, e de Larissa Riquelme, a modelo paraguaia musa da última Copa, que será musa da agremiação.
O posto de madrinha de bateria ainda é um segredo guardado "a sete chaves". A escola promete revelar este nome nos próximos dias.
Além da apresentação dos sambas finalistas, se apresentarão no evento Naninha e Nova Morada e o o grupo Quinteto em Branco e Preto.
A festa da escolha do samba de 2012 começa às 21 horas na quadra social da Unidos de Vila Maria, localizada na Rua Cabo João Monteiro da Rocha, 447 no Jardim Japão.
O ingresso custará R$ 10.(Sócios pagam meia entrada)

 Confira os quatro sambas finalistas:
Samba 04
Compositores: Alex Cachoeira, Marcelo Madureira, Ricardinho Poeta, Marcio e Marcelão
Clique aqui para ouvir
Samba 13
Compositores: Russo, Moleque Pará, Nininho, Wagner Yhai, Professor Wal.
Clique aqui para ouvir
Samba 15
Compositores: Paulo Senna, Marcio Tadeu, Tité, Ricardo, Derico E Anderson Magrão
Clique aqui para ouvir
Samba 19
Compositores: Alemão do Pandeiro, Marcelo Lima , Anderson Souza , Cloude Centenaro,  Beto , Jota Soares e Luizinho.
Clique aqui para ouvir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR