quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Marta Love pode voltar à Estácio para desfilar em 2012



Foto: DivulgaçãoNo início desta semana, Marta Love comunicou à Estácio de Sá o afastamento do posto de rainha de bateria devido a seus projetos profissionais. Porém, o diretor de Carnaval da vermelha e branca, Walter Honorato, falou a imprensa que a beldade tem grande interesse em participar do próximo desfile.
A presença das rainhas de bateria é cada vez mais exigida nos eventos promovidos pelas escolas de samba. Observando o grau de dedicação que o cargo demanda, Marta optou por informar à Estácio que não seria possível conciliar os compromissos da escola com suas atividades profissionais.
"O nosso vínculo com a Marta se manteve, pois a relação dela com a escola sempre foi amigável. Ela teve humildade ao comunicar o afastamento para que a escola pudesse se planejar. Ela está ciente das obrigações do cargo e sabe mais do que ninguém o quando poderá ou não se dedicar", comenta Walter.
Atualmente, a morena faz aulas de teatro sob a direção gabaritada de Cininha de Paula. Segundo a assessoria da beldade, Marta inciou nas atividades cênicas de maneira despretensiosa. Porém, ao longo do tempo, ela se afeiçoou de forma intensa ao ofício.
A possível presença de Marta no desfile da Estácio é mencionada por Walter Honorato e pela assessoria da morena. "Acima de tudo, ela é ligada à escola. Estaremos sempre com portas abertas para a Marta. No momento, estudamos em que posição ela virá no desfile", afirma Walter.
Sobre a substituta de Marta, o diretor de Carnaval destaca que a escolha da nova rainha não é prioridade para a Estácio atualmente. Ainda assim, segundo Walter, mulheres famosas do Carnaval confirmaram presença nos eventos da escola neste final de semana. Porém, uma frase do diretor define o posicionamento da vermelha e branca. "Não haverá nenhum leilão", finaliza o diretor, avesso às cifras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR