quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Águia de Ouro fará festa para apresentar figurinos, samba e primeiro casal



Foto - DivulgaçãoA escola de samba Águia de Ouro, promove grande festa em sua quadra nesta sexta-feira, 1 de outubro, a partir das 21 horas.
Na ocasião, o carnavalesco Cláudio Cebola, apresentará os figurinos que a agremiação levará para a avenida em 2012.
Empolgado, Cebola afirma que a festa será bastante especial.
"Este enredo é um presente que surgiu em minha vida. O tema Topicália tem várias vertentes e nos proporcionará um desfile maravilhoso. Com este movimento da paz e do amor e com desfile ousado, luxuoso e requintado, a Águia irá buscar o título."
A direção de Águia de Ouro apresentará para a comunidade e público presente, o casal que irá conduzir o pavilhão oficial da entidade no próximo desfile.
O intérprete oficial Serginho do Porto e sua ala musical, irão apresentar a versão oficial do samba-enredo que irá ilustrar o tema "Tropicália da Paz e do Amor! O Movimento que não Acabou!"
Além da comunizade azul e branco, baianas, departamentos e da bateria comandada pelo mestre Juca, alguns artistas da música popular brasileira participarão da festa.
Grandes nomes da música como Vanessa da Mata, Cauby Peixoto e Angela Maria já confirmaram presença no evento.
Outros nomes conhecidos estarão presentes no desfile da escola do próximo ano. Emílio Santiago e Milton Nascimento já confirmaram participação na apresentação da agremiação no Anhembi. No Carnaval de 2012, a Águia será a quarta entidade a se apresentar no sábado, dia 18 de fevereiro.
Para participar da festa da próxima sexta-feira, basta retirar o convite gratuitamente na sede da escola, localizada na Avenida Presidente Castelo Branco 7683, na Água Branca.
A entrada só será possível mediante a apresentação do convite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR