sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Porto da Pedra promove concurso de musa via rede social



Foto: DivulgaçãoA Porto da Pedra lançou nesta quinta-feira o primeiro concurso de musa de uma escola de samba feito em uma rede social. A ação é uma parceria com o site Popstarbook.
Candidatas acima de 18 anos, de qualquer lugar do Brasil e do mundo podem participar. Basta criar um perfil em Popstarbook e se conectar com os novos amigos na rede.
As 20 candidatas que mais tiverem amigos cadastrados em seus perfis até 9 de dezembro serão semifinalistas e ganharão um perfil exclusivo no hotsite do concurso. As 10 semifinalistas que tiverem mais acessos contabilizados em seus perfis até 20 de dezembro, participarão da grande final, na quadra do Tigre, em janeiro.
Esta é a primeira vez que um concurso de musa de uma escola de samba é feito em uma rede social. Segundo o diretor de carnaval da agremiação, Amauri de Oliveira, a iniciativa é uma forma de democratizar a participação do público.
"Mulheres de todo o mundo poderão participar, sem distinção de aparência física. Acreditamos que este será o maior concurso de musa da História do carnaval, o que terá mais candidatas e de mais diferentes lugares", destaca o dirigente.
Confira o regulamento e as informações necessárias para efetuar a inscrição no site www.popstarbook.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR