Rute comentou sua passagem pela São Clemente neste ano, estreando como primeira porta-bandeira. Depois, passou pela Portela nos Carnavais de 1998 a 2000. Está na Unidos de Vila Isabel desde 2003 e conquistou, junto com a escola, o passaporte de volta para o Grupo especial em 2004, onde permanecem mostrando sua garra.
"Amo a diretoria. Essas pessoas formam uma segunda família e nossas reuniões tem sabor especial", contou, feliz com o carinho que recebe por onde passa.
A porta-bandeira é religiosa e sua fé é mais um detalhe especial na relação com o mestre-sala Julinho: "Sou devota de Santo Expedito e Julinho de São Jorge. Antes de entrarmos na avenida, oramos juntos." Disse. Revelando que Julinho compôs uma oração que sempre fazem antes de iniciar uma apresentação.
"Não medimos esforços para ensaiar, não existe mais amadorismo na evoluções dos casais na Sapucaí."
Ela disse que confia na Liesa e nos jurados que escolhe para apurar os defiles. Antes de pensar em se abater, o casal conversou e trabalhou sobre as justificativas para aprimorar seu bailado.
A figurinista que se forma em 2012, já produz as roupas que usa e as que o casal veste nos ensaios técnicos e se prepara para voltar aos ensaios com seu mestre-sala na primeira semana de julho.
Rute tem carinho e respeito pelo enredo que falará sobre Angola e avista um grande espetáculo da Vila Isabel na Sapucaí em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário