- Quem não se apresentar bem esse ano poderá ir mal em 2012. Quem não levar um bom carnaval não será por falta de recurso. Hoje, a Petrobras fez o depósito. Peço que as escolas façam um grande desfile. Todas escolas estão com mesmo recurso. O desafio será muito mais difícil em 2012, quando duas escolas vão ser rebaixadas - explicou Castanheira, informando que não era uma ameaça, apenas um aviso.
Castanheira também comentou o esforço das escolas. - Hoje, os ensaios se confundem. Não se sabe se é ensaio ou desfile - contou.
Segundo o presidente da Liga, o segredo do carnaval está no resultado do julgamento feito pelos jurados. - Estamos julgando obras de arte. Rara foi a ocaisão que mudamos o regulamento. Pensamos em algo rápido.
A mudança de dia de desfile entre Portela e Mocidade, segundo Castanheira, não agradou as escolas, mas foi preciso para equilibrar o carnaval. - Eu pedi para os julgadores analisarem Portela, Grande Rio e Ilha, porque em alguns quesitos, elas não tiveram nenhum acidente de percurso - disse Castanheira, que citou que Portela e Ilha tiveram prejuízos pequenos em alegorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário