terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Beth Carvalho está emocionada com Nelson Cavaquinho como enredo da Mangueira

Foto: Henrique MatosUma coisa sempre ficou clara para quem ouviu falar em Beth Carvalho. O fato de ser mangueirense doente e ter grande orgulho de defender, com rara paixão, as cores da escola. Na noite desta segunda-feira, a dama do samba compareceu de cadeira de rodas, devido ao seu estado de saúde, ao sorteio dos módulos de julgadores para o Carnaval 2011. Mesmo necessitando de cuidados, a cantora fez questão de permanecer no salão durante boa parte do evento.

Convidada pelo presidente da Verde e Rosa para participar da elaboração do enredo ao lado dos carnavalescos Mauro Quintaes e Wagner Gonçalves, Beth prestou uma espécie de assessoria aos artistas. - O que eu fiz foi auxiliar na fase de pesquisa do enredo, ajudando a fazer a sinopse. Certamente será um momento ímpar ver meu velho sendo cantado na avenida e recebendo a homenagem que já poderia ter vindo em outros tempos - contou Beth.

Fã, amiga e incentivadora, a cantora na sabe explicitar o que irá sentir quando entrar na avenida para homenagear seu velho amigo. Ela já confirmou presença mesmo com a cadeira de rodas. - Eu não sei nem expressar o que provavelmente vou sentir. A Mangueira está homenageando um dos maiores mangueirenses que já passaram por aqui. O Nelson era único. Era uma pessoa que gostava da música. Às vezes, ele pegava o bonde ou o ônibus e se apresentava a quem estava sentado com ele. Então saía cantando um de seus inúmeros sambas. Era muito comovente ver um gênio como Nelson ter um comportamento tão singular - finaliza a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR