terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Mangueira faz segredo sobre nova plástica, que é surpreendente

"É a velha Mangueira, mas com uma nova cara, uma nova plástica". Assim define o carnavalesco Leandro Vieira os preparativos da verde e rosa para o Carnaval 2016, quando homenageará a cantora Maria Bethânia, apoiada no título "Maria Bethânia - a Menina dos Olhos de Oyá".
SRZD-Carnaval visitou o barracão de alegorias na Cidade do Samba, viu todo o projeto, e pode afirmar que, de fato, o próximo desfile pode imprimir uma nova página na história da Estação Primeira. Pelo menos, no que depender do bom gosto nos carros e nas fantasias.
Maria Bethânia será lembrada em vários aspectos de sua vida: da religião ao talento musical. Ela virá no último carro. Iluminação, acabamento de qualidade, requinte de algumas alegorias e gigantismo do abre-alas serão alguns dos destaques da Mangueira.
Mesmo com todas as dificuldades financeiras, a agremiação conseguiu seguir em suas atividades e adiantar bastante a confecção dos carros. Leandro Vieira, que assinou seu primeiro desfile ano passado, pela Caprichosos de Pilares, faz mistério total sobre o andamento das atividades no barracão:
"Não podemos divulgar nada!", exclamou o artista. O SRZD até tentou que ele autorizasse a contar um pouquinho do que aFoto: SRZD-Rodrigo Trindade equipe viu lá, mas sem sucesso. O estreante no Grupo Especial gravou uma entrevista em vídeo. Os corações mangueirenses podem ficar calmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR