Passado o desfile de 2013, quando a Beija-Flor de Nilópolis foi a vice-campeã do Carnaval carioca, a atenção do mestre de bateria da azul e branca, Rodney, já está completamente voltada para a temporada carnavalesca de 2014.
Em conversa com a imprensa, o mestre, que ao lado de Plínio comanda os ritmistas nilopolitanos, opinou sobre as composições que concorrerão ao título de hino oficial da agremiação e falou sobre o ritmo de trabalho de sua equipe.
"Eu gostei muito da safra de sambas que a Beija-Flor recebeu, os compositores foram muito felizes. É claro que ouvir as obras na quadra, durante as disputas, será diferente, no entanto, acredito que levaremos um grande samba para a Sapucaí", ressaltou Rodney.
"A bateria da Beija-Flor já está a todo vapor. Desde maio estamos ensaiando intensamente e acreditamos que o bom resultado só é fruto de um trabalho sério, árduo. Nossa molecada gosta muito do que faz e a interação deles com a galera mais experiente é fundamental", finalizou.
A Beija-Flor apresentará na Avenida, em 2014, o enredo "O astro iluminado da comunicação brasileira", em homenagem ao empresário Boni.
Nenhum comentário:
Postar um comentário