sábado, 27 de julho de 2013

Rafaela Almeida sobre São Clemente: 'Serei uma rainha diferente'

A São Clemente está com a preparação para o Carnaval 2014 a todo vapor. A preta e amarela da Zona Sul vai levar para a Avenida Rafaela Almeida, filha do presidente Renato Almeida, como a sua nova rainha de bateria. A imprensa conversou com Rafaela que falou das expectativas para o próximo ano.



Com apenas 15 anos a musa ocupará o lugar deixado por Bruna Almeida, que neste ano anunciou na Avenida sua gravidez. "Na verdade foi tudo meio corrido. A Bruna anunciou a gravidez na Avenida e aí no dia seguinte já tinha saído várias reportagens falando que eu havia assumido. Eu fiquei meio perdida. Mas aí o tempo foi passando, nada foi oficializado pela escola até que meu pai, o presidente da escola, me chamou de rainha pela primeira vez na apresentação que fizemos no Salgueiro. Acho que nesse dia a ficha caiu e por enquanto está assim", disse Rafaela.
Rafaela conta ainda que nada foi oficializado e que a diretoria da escola não falou com ela diretamente sobre o assunto. "Eu serei a rainha da bateria em 2014, mas ainda não está oficializado. A divulgação será feita mais para frente".
Assumindo o posto, Rafaela será a rainha mais nova na Avenida em 2014. Empolgada com a oportunidade ela fala das expectativas para o próximo desfile. "Já desfilo na escola, mas tenho só 15 anos, então é uma sensação diferente. Minhas expectativas são as melhores. Não tenho esse corpo todo que as outras rainhas tem, eu sou uma menina ainda. Foi tudo de surpresa, mas com certeza vou dar o meu melhor. Serei uma rainha menininha. Sou apaixonada pela São Clemente, mas vou ser uma rainha diferente, não vou forçar para ser mulherão. Vou me cuidar, mas vou ser diferente", disse Rafaela que apesar da pouca idade demonstra convicção de como vai desenvolver seu trabalho a frente da Fiel Bateria.


Rafaela revela ainda que adorou o enredo escolhido pela escola e que achou "a cara da São Clemente". A agremiação vai levar para a Avenida o enredo "Favela".
A rainha de bateria falou também do envolvimento da família com o seu novo posto na escola. "Minha mãe se preocupa muito comigo, ela tem medo que alguma coisa possa me atingir, atingir a nossa família, então todos querem me proteger. Todos me apoiam muito e agora não vai ser diferente. A Bruna é minha prima e quando ela saiu eu chorei muito. Mas quando soube que assumiria o posto dela, ela me apoiou muito e isso foi muito importante para mim", complementou Rafaela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR