sábado, 27 de julho de 2013

Feijoada da Tia Surica no teatro Rival

Tia Surica. Foto: Divulgação
Há oito anos, Tia Surica, a simpática pastora da Portela, transforma o tradicional Teatro Rival Petrobras no quintal de sua casa recebendo integrantes da Velha Guarda da Portela e convidados especiais para uma tarde de samba e feijão! No dia 27, sábado, Tia Surica recebe Iracema Monteiro e o grupo Amigos da Portela.

 Com dez anos de carreira, Iracema Monteiro já participou de importantes projetos dedicados ao samba como Roda no MIS ( Museu da Imagem e do Som), ao lado de grandes nomes da MPB como Zézé Mota e Wanderley Monteiro.

 A cantora participa de várias rodas de samba pelo Rio de Janeiro como a do Candongueiro, em Niterói. Já na Lapa, reduto do samba no centro do Rio, comanda todo sábado o projeto Céu Aberto, onde recebe convidados especiais.

 É a famosa Feijoada da Portela no "quintal do Rival", a tarde mais esperada do mês. Famílias fazem reserva para sentir o gosto da tradicional feijoada, famosa no bairro de Madureira, embalada por sambas históricos com integrantes da escola de azul  e branca e muita animação sob a batuta da Tia Surica, que nos intervalos distribui brindes para a plateia.  O evento já virou até lugar preferido para comemorar aniversário. Nas carrapetas, DJ Alex anima a festa.

 Convidados ilustres como Monarco, Dona Ivone Lara, Neguinho da Beija-Flor, Dominguinhos do Estácio, Dudu Nobre, Teresa Cristina, Seu Jorge, Cordão da Bola Preta e integrantes de várias escolas de sambas do Rio de Janeiro já passaram pelo "quintal do Rival".


Serviço: FEIJOADA DA TIA SURICA - NOS INTREVALOS DJ ALEX
Dia 27 de julho,sábado, das 13h às 17h30
Rua: Álvaro Alvim, 33/37 - Cinelândia - Tel: 2240-4469


Preço:
R$  40 - (Feijoada + Roda de Samba)
Classificação: 16 anos
Capacidade: 458 lugares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR