sábado, 29 de junho de 2013

Rocinha apresenta novo casal para 2014


1º casal Rocinha / foto:divulgação
A escola de samba Acadêmicos da Rocinha apresentou, no último final de semana, seu novo 1º casal.
A dupla, formado pelo mestre-sala, Douglas Valle e pela porta-bandeira, Dandara Ferreira - neta do sambista Martinho da Vila - foi contratada para defender o pavilhão da Princesinha da Zona Sul, no Carnaval de 2014.
"Meu começo foi na Grande Rio, depois passei por algumas escolas até chegar a primeiro mestre-sala da Inocentes de Belford Roxo, em 2012. Eu fiquei muito feliz com o convite para defender o pavilhão da Rocinha. Já tivemos um ensaio, onde percebi minha boa sintonia com a Dandara. Vamos aprimorar os passos e nos preparar para o desfile de 2014", detalhou Douglas.
"Estou muito feliz com o convite e posso adiantar que será uma experiência nova, já que neste Carnaval fui a terceira porta-bandeira da Vila Isabel. É uma emoção grande e totalmente diferente. Eu aprendi muito com o Julinho, com a Ruth e com a Lucinha Nobre. Vou me preparar e fazer o melhor para que a Rocinha seja campeã do Carnaval", completou Dandara que, além de ter nascido em berço de bambas, está cursando faculdade de dança.
Em breve, a agremiação anunciará seu enredo para 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR