sábado, 30 de março de 2013

Presidente Wilsinho confirma: Cid Carvalho é o principal nome para substituir Rosa Magalhães


Foto: Reprodução de internetEm entrevista a imprensa na manhã desta quinta-feira, o presidente da Unidos de Vila Isabel, Wilson Alves, confirmou que o carnavalesco Cid Carvalho, desligado da Mangueira na quarta, é o nome mais provável para substituir Rosa Magalhães, que pediu demissão à escola na última segunda-feira. No entanto, Wilsinho negou que a negociação tenha sido finalizada, como anunciaram alguns veículos da imprensa.
"Não assinamos nada a respeito do que foi falado ontem. Eu estava em uma reunião de enredo numa churrascaria na Zona Sul e o Cid nem estava lá. O Cid Carvalho é o nome que a gente está negociando, mas ainda não tem nada assinado", afirmou.
O presidente da campeã do Carnaval carioca ainda comentou, em primeira mão a iimprensa, sobre a saída de Rosa Magalhães da escola. Segundo Wilsinho, a demissão não teve relação com uma entrevista concedida pela carnavalesca a um telejornal duas semanas antes do desfile. Na ocasião, Rosa afirmou que os trabalhos no barracão estavam atrasados, o que gerou o prenúncio de uma demissão e de um desentendimento entre os dois.
"Até segunda-feira eu contava com a Rosa como minha carnavalesca. A saída dela não teve só um motivo. É óbvio que eu não fiquei satisfeito com aquela declaração dela na época e deixei claro, mas isso nunca seria razão para eu demiti-la. Ela escolheu a saída. Tem uma questão de amizade e tudo mais. Ao longo de três anos que ela ficou na Vila, é claro que tem sempre uma 'coisinha' aqui, outra ali, é uma relação muito intensa, que não deixa de ser profissional. A gente sempre se cobrou muito", explicou.
Foto: Divulgação
O trabalho dedicado por Rosa ao longo dos últimos três anos à Vila Isabel mereceu elogios do presidente. Wilsinho lamentou a perda da integrante e afastou os rumores de um suposto mal-estar entre eles.
"A Rosa é um gênio, é nossa amiga e ficou para a história da escola. É uma pessoa excelente para conversar. Fiquei sentido com a saída. A Rosa fez muito bem à Vila Isabel e a Vila fez muito bem à Rosa. Ela fez a escola nos últimos três anos", declarou o dirigente.
Wilsinho finalizou a entrevista revelando que ficaria feliz com um retorno de Rosa Magalhães à agremiação.
"Não havia divergência de ideias entre a escola e a Rosa. Ela sempre executava as coisas que a gente pedia. É normal que tenha havido desgastes em três anos. A Rosa Magalhães sai com minha vontade de que ela volte. Ela é campeã da escola e todo mundo que é campeão fica marcado, como é o caso de todos os carnavalescos que passaram pela Vila".
Além da carnavalesca, a Vila Isabel também confirmou a demissão, no início da semana, do casal de mestre-sala e porta-bandeira, Julinho e Rute, e do intérprete Tinga. Recentemente, o coreógrafo da comissão de frente, Marcelo Misailidis, também já havia anunciado sua saída da azul e branca. Em uma carta aberta no Facebook, Wilsinho agradeceu o emprenho dos cinco e disse que todos foram importantes para o campeonato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR