sábado, 30 de março de 2013

Demissão na Vila: 'Foi um ciclo que terminou', resume Rosa Magallhães


Foto: Reprodução de internetA carnavalesca Rosa Magalhães falou pela primeira vez à imprensa nesta quinta-feira, em entrevista a imprensa, sobre a saída da Vila Isabel. Três dias após ter entregado sua carta de demissão à presidência da escola campeã carioca, Rosa não quis se estender sobre o assunto e apenas afirmou:
"Foi um ciclo que terminou por lá", disse.
Questionada sobre os motivos que a levaram a tomar a decisão de deixar a azul e branca em um momento de glória para a agremiação, Rosa disse que as razões são particulares. A carnavalesca também alegou que não está negociando com outra escola de samba e demonstrou aprovação caso Cid Carvalho seja confirmado como seu substituto na agremiação.
"Ele vai bem, ele foi muito bem na Mangueira", declarou.
Os boatos sobre o desligamento de Rosa Magalhães na Vila Isabel tiveram início depois de uma entrevista concedida pela carnavalesca a um telejornal. Na ocasião, ela afirmou que as alegorias do desfile estavam atrasadas, o que gerou críticas por parte do presidente, Wilsinho.
Também nesta manhã, Wilsinho conversou com a imprensa sobre as recentes demissões da escola. Segundo ele, o desligamento de Rosa foi motivado por um conjunto de razões e não teve relação com a entrevista anterior ao desfile. O presidente disse ainda que as relações acabam sofrendo desgastes ao longo de três anos e confirmou o nome de Cid Carvalho como o mais provável substituto de Rosa.
"Não havia divergência de ideias entre a escola e a Rosa. Ela sempre executava as coisas que a gente pedia. É normal que tenha havido desgastes em três anos. A Rosa Magalhães sai com minha vontade de que ela volte. Ela é campeã da escola e todo mundo que é campeão fica marcado, como é o caso de todos os carnavalescos que passaram pela Vila", declarou Wilsinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR