sábado, 22 de dezembro de 2012

Rocinha quer realizar segundo ensaio técnico para 2013


A direção da Acadêmicos da Rocinha vai pleitear na reunião plenária que será realizada na noite desta terça-feira, na sede da LIERJ, o espaço aberto pela escola de samba Renascer de Jacarepaguá que abriu mão de realizar seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí.

Após a entrega da carta da agremiação de Jacarepaguá à LIERJ, desistindo de fazer seu treino oficial e alegando altos custos para a realização do mesmo, a direção de carnaval da Acadêmicos da Rocinha mostrou grande interesse no espaço que oferecerá mais uma oportunidade de corrigir pequenos detalhes e fortalecer o canto de seu componente. “Para nós será uma oportunidade muito importante de poder colocar nosso trabalho na rua novamente e mostrar a grandiosidade de nossa escola.” – contou o presidente Darlan Santos.

O diretor de carnaval Jorge Mariano aprovou a idéia e espera uma posição favorável da direção da Liga. “O trabalho que vem sendo realizado com excelência pela LIERJ tem levantado o nome do Grupo de Acesso A. As datas de ensaio já estavam todas fechadas e esse ensaio do dia 5 de janeiro será o primeiro do ano. Para nós seria muito importante poder ensaiar mais uma vez e além disso, poder colaborar com o calendário.” – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR