Depois de cair nas graças do público do Sambódromo, com o refrão "Tem Bububú no Bobobó", no carnaval de 2012, a São Clemente pretende mais uma vez trazer um samba leve na Avenida, que tenha fortes pitadas de irreverência, uma das marcas da escola e que com as brincadeiras em sua letra, possa novamente conquistar os foliões cariocas.
- A Portela faz um samba nostálgico, a Beija-Flor tem a característica dela e a São Clemente optou por fazer seus sambas mais irreverentes, que é a cara dela. E esse estilo está caindo no gosto do sambista, principalmente dos compositores e componentes da escola - disse Renato Almeida Gomes, presidente da agremiação, a Imprensa.
Com o enredo, "Horário Nobre", desenvolvido pelo carnavalesco, Fábio Ricardo, a escola de Botafogo, optou por falar em seu desfile de novelas como "O Bem Amado", "Irmãos Coragem", "Vamp", entre outras, porém todas da Globo, não citando nenhum sucesso da teledramaturgia de outras emissoras, como SBT, Record e a extinta TV Manchete.
- Pesquisa feita com o Ibope diz que 80% da população do Rio vê a Globo. O Fabinho está passando dias e dias indo na TV Globo, eles abriram o Projac pra escola, para nossa pesquisa ficar bem melhor. Acho que vai ser muito interessante nosso desfile esse ano.
No último ano, falando sobre os grandes musicais, a São Clemente teve uma forte parceria com a empresa Aventura, do empresário Luiz Calainho, aonde um grande planejamento de marketing foi montado para a escola. Em 2013, a agremiação escolheu ela mesma contrarar profissionais, para tocarem essa parte, sem nenhuma outra parceria, a não ser com uma empresa de cerveja, que já os apoiaram no carnaval passado.
- Nós pegamos quatro profissionais de marketing e estamos fazendo todo o trabalho agora para dezembro e janeiro - disse o presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário