"Arrepiiiiaaaaa Salgueiro! Pimba, pimba! Ai, que lindo! Que lindo!": com esse grito de guerra toda a comunidade do Acadêmicos do Salgueiro fica arrepiada, seja em ensaio ou no próprio desfile. O autor do momento que levanta a escola é Quinho, intérprete da vermelha e branca desde 2003, que atualmente divide os vocais com Leonardo Bessa e Serginho do Porto.
Quinho conversou com a imprensa sobre a sua expectativa para o desfile sem deixar de rasgar elogios para a presidente do Salgueiro, Regina Celi e o carnavalesco Renato Lage.
"Todo mundo espera sempre um grande Carnaval do Salgueiro e não vai ser diferente. A Regina nos dá um suporte muito acima do normal, ela sem dúvidas nos permite a chegar em nosso extase maior", disse.
"Falar de fama abrange muita coisa e tendo um carnavalesco como o Renato Lage fica melhor ainda. Para mim o Renato é um mago do Carnaval", elogiou.
Quinho, que é torcedor do Botafogo, contou como está sendo a sua preparação para o Carnaval 2013 e revelou que tem supertição antes de entrar na Marquês de Sapucaí.
"Qual botafoguense não é supersticioso? Eu tenho as minhas supertições sim, mas aí fica comigo. Minha preparação envolve muito descanso e suco de laranja para não ficar doente", finalizou.
O Salgueiro será a segunda escola a desfilar na Passarela do Samba, no domingo de Carnaval, e levará para a Sapucaí o enredo "Fama", do carnavalesco Renato Lage.
Nenhum comentário:
Postar um comentário