sábado, 24 de novembro de 2012

Presidente do Salgueiro diz que vai provar que o espetáculo do carnaval depende de patrocínio




Quando o Salgueiro anunciou que seu enredo para o Carnaval 2013 seria sobre a fama surgiram comentários positivos e negativos para decisão da escola. Em um primeiro momento, as reclamações colocaram o desfile focado na Revista Caras, que vai apoiar a apresentação da agremiação. Com a escolha do samba da parceria de Marcelo Motta e os protótipos das fantasias feitas pela equipe do carnavalesco Renato Lage, o clima já parece estar totalmente favorável para o Salgueiro.

Regina Celi, presidente do Salgueiro, disse para a imprensa como aconteceu o contato com a Revista Caras e o enredo de 2013. - Não foi pedido nada do nosso patrocinador. Nós convidamos a Caras por estar fazendo 20 anos e como uma revista de peso tem muito respeito. Com isso, queríamos fazer um enredo sobre a fama e a Caras arrumou parceiros para fazer o carnaval do Salgueiro - afirmou a presidente do Salgueiro, no dia que o Salgueiro escolheu seu samba para o desfile do ano que vem.

Ciente das críticas, a presidente do Salgueiro sabe encarar o desafio com muita vontade. - As críticas são boas. Isso ajuda o Salgueiro a fazer um espetáculo ainda mais bonito na Avenida. Não é demagogia com as co-irmãs mas eu gosto de fazer carnaval e vou provar que o espetáculo depende até de patrocínio, principalmente, se tratando do carnaval do Salgueiro que é muito grande - disse Regina Celi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR