sábado, 24 de novembro de 2012

'Críticas são naturais pois sou uma novata', diz Lucilene Caetano



Foto: DivulgaçãoLucilene Caetano vem se empenhando firme para fazer um bom desfile no ano que vem. Em conversa com a imprensa, a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo comentou sobre como andam os trabalhos visando 2013.
"Está sendo muito bom e cansativo, pois estou fazendo aulas de samba e tenho que conciliar com meu programa e com outras atividades. Apesar do cansaço, é prazeroso pois era algo que eu queria muito", revelou.
A rainha também falou sobre as críticas que recebe e como assimila os comentários sobre sua participação à frente dos ritmistas da agremiação tricolor da baixada.
"As críticas são naturais pois sou uma novata no mundo do samba e não tenho uma identidade no Carnaval. Opinam o tempo todo, mas procuro filtrar até por que algumas pessoas preferem subestimar do que buscar pontos positivos. Se grandes figuras que passaram pelo cargo conseguiriam, eu também me sinto capaz de trabalhar forte para isso", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR