sábado, 1 de setembro de 2012

'Não tem escola mais intensa que a Mangueira', diz Marcella Alves


Iniciando seu processo de preparação para o Carnaval de 2013, a porta-bandeira da Estação Primeira de Mangueira, Marcella Alves, conversou com a imprensa e falou sobre sua rotina, e as manobras que faz para conciliar a vida de professora de educação física e, ao mesmo tempo, a responsabilidade e tarefas de defender o primeiro pavilhão da verde e rosa.
"Eu comecei a ter um contato maior com os preparativos para 2013, assim como os sambas-enredo, agora. Também já vão iniciar os ensaios na escola, e os meus, que faço em particular", detalhou Marcella.
"Eu também sou professora de educação física, trabalho bastante, então meus horáios são super corridos", completou.
foto: Ricardo Almeida
Marcella, que baila ao lado do mestre-sala, Raphael Rodrigues, aproveitou para falar sobre o enredo "Cuiabá: Um paraíso no Centro da América", que será apresentado pela agremiação em seu próximo desfile.
"Eu senti muita firmeza na organização e nos investimentos para este enredo, mas ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa. O Carnaval é uma caixinha de surpresas", destacou.
A porta-bandeira garantiu que aposta na força dos mangueirenses.
"Independente dos problemas que a escola possa estar enfrentando, causas com a justiça, sei que a comunidade está com muita vontade e vai querer mostrar toda a sua força", opinou.
"Certas coisas podem ser desgastantes, mas na hora de pisar na Sapucaí tudo isso se transforma em vontade de vencer, só ajuda, vira força. Não tem escola mais intensa que a Mangueira", concluiu.
O tema que a escola prepara para 2013 está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR