quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mangueira do Amanhã define enredo para 2013



foto:divulgaçãoA escola de samba mirim Mangueira do Amanhã definiu o enredo que levará para a Marquês de Sapucaí, no Carnaval de 2013.
A verde e rosa das crianças reeditará o tema "Mangueira é música do Brasil", apresentado pela agremiação no desfile de 2010. Intitulado de "Mangueira do Amanhã é música do Brasil", a nova versão será desenvolvida por uma comissão de Carnaval.
A Mangueira do Amanhã será a 7ª escola a pisar na Passarela do Samba, dia 12 de fevereiro, terça-feira de Carnaval.

Relembre o samba-enredo:
"Mangueira do Amanhã é música do Brasil"
Compositores: Renan Brandão, Machado, Paulinho Bandolim e Rodrigo Carioca
Vai passar …
Nessa avenida mais um samba popular
Mangueira até parece um céu no chão
É Música vestida de emoção
Com notas e acordes refletiu
Em suas cores o orgulho do Brasil
Nas ondas do Rádio
De norte a sul viajei
Num sonho dourado embarquei
Parece magia!
Vai minha inspiração
Num doce balanço a caminho do mar
Vem me trazer a canção pro mundo se encantar
Tantas emoções na verde-e-rosa
Brilham as estrelas imortais
Bate outra vez uma saudade
Lembro dos antigos festivais
Um verso me levou
Do Rock a Jovem Guarda
Fui caminhando e cantando ao luar
Com a Tropicália no olhar
Atrás do trio eu quero ver
O baile começar, e a noite adormecer
O sol nascerá, as cortinas irão se fechar
Folhas secas virão e o show vai continuar!
Meu coração é verde-e-rosa
Descendo o morro eu vou
A música alegria do povo
Chegou a Mangueira chegou

Um comentário:

  1. As escolas mirins são uma graça!!! São inocentes e sempre fazem uma festa linda. Minha filha sempre sai na Mangueira do Amanhã, compro os ingressos do carnaval e levo minha família toda porque vale a pena!!
    Abs

    ResponderExcluir

PESQUISAR