quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mestre Thiago Diogo segue na Porto da Pedra



A nova diretoria da Porto da Pedra já começou a trabalhar visando o Carnaval de 2013. Prova disso, é a renovação de contrato com o mestre de bateria que há 4 anos comanda a Ritmo Feroz, Thiago Diogo.
"Considero a Porto da Pedra a minha casa. Estou muito feliz em ter renovado meu contrato com a escola, principalmente por acreditar na nova metodologia de trabalho", destacou o mestre.
"Estive reunido com a presidente Janice e com o seu vice Paulo Santana e pude perceber que as estratégias são fortes para levar o Tigre ao Grupo de Elite do Carnaval carioca. Saí do encontro muito motivado a me dedicar cada vez mais pela vermelho e branco. Tenho certeza que em 2013 a Ritmo Feroz entrará na avenida para mostrar um inesquecível trabalho", completou.
foto:divulgação
Já a nova presidente do Tigre, Janice, ressaltou a qualidade do profissional.
"Temos grandes profissionais contratados e vamos trabalhar intensamente cada quesito. A renovação com o mestre Thiago deixa a escola ainda mais forte, pois é um jovem talentoso e responsável pelas maiores notas da Porto da Pedra", lembrou.
"Nosso trabalho começou de forma muito árdua e, em breve, teremos mais novidades para levar um time extremamente forte para o carnaval 2013", garantiu Janice.
A cerimônia de posse da nova presidência acontecerá no próximo dia 8 de setembro, quando Thiago Diogo também voltará a comandar a Ritmo Feroz, rumo ao próximo desfile da vermelha e branca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR