
Chegando na "nova casa", Marquinhos confessou que o novo cargo lhe trará grandes desafios.
"Quando eu era presidente da Estácio, vi o que é disputar um Carnaval com a Renascer.
É pedreira! E quando estive gerenciando o espetáculo como diretor de Carnaval da extinta Lesga, percebi também o nível de organização desta escola, que a cada ano dá vários passos certeiros rumo ao profissionalismo", opinou.
"Venho somar forças à gerência operacional e de pessoal da Renascer", completou.
Antonio Carlos Salomão, presidente da vermelha e branca, comemorou o novo reforço.
"O Marquinhos possui experiência e liderança que o colocam entre os melhores profissionais e gestores do Carnaval carioca, por isso o convidei para o cargo de Diretor de Carnaval, que a escola não tinha", explicou Salomão.
"Estamos fortalecendo nosso time com profissionais de gabarito, a fim de fazer um desfile de excelente nível no Grupo de Acesso", garantiu.
Marquinhos ingressou no mundo do samba em 1982, desfilando na ala das crianças da Portela. Em seguida, passou a ser diretor de ala, de harmonia e com 25 anos já ocupava o cargo de diretor de Carnaval da Majestade do Samba. Perdeu uma eleição para presidente da mesma, migrando para a Estácio de Sá em 2005, onde foi desde diretor, até presidente da escola. Já em 2011, atuoi como diretor de Carnaval da antiga Lesga.
"Vim do operacional, passei por todos os postos de uma escola de samba. Dediquei anos da minha vida ao Carnaval e pretendo continuar por mais alguns anos labutando neste meio, adquirindo experiências e enfrentando desafios", lembrou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário