quarta-feira, 30 de maio de 2012

Noveleiro, Igor Sorriso busca evoluir ainda mais





 
Uma das unanimidades do Carnaval 2012 foi o ótimo rendimento do jovem Igor Sorriso no desfile da São Clemente. Apesar das diversas premiações e elogios recebidos nos últimos meses, ele não se envaidece e garante que ainda precisa evoluir bastante para alcançar o nível desejado.

- A intenção é sempre buscar a evolução, melhorar cada vez mais. O mundo do samba é muito instável, hoje vocês está bem e amanhã já está mal. Espero que em 2013 eu consiga manter o nível de 2012.

Outro desafio de Igor Sorriso no próximo carnaval será cantar como intérprete oficial pela primeira vez no carnaval paulistano. Após dois carnavais integrando o carro de som da Mocidade Alegre, que tem Clóvis Pê como intérprete oficial, ele foi contratado pela Acadêmicos do Tucuruvi e defenderá a agremiação da Cantareira. Igor encara o desafio com o conhecido bom humor.

- Eu acho que será produtivo. Uma experiência nova que vai me fazer evoluir ainda mais. Tenho que agradecer por essa oportunidade. Até brinco com os meus amigos: em 2013, terei duas oportunidades para mandar bem – afirmou ele com um largo sorriso no rosto.

Já na São Clemente, em 2013, Igor dará voz ao samba que contará a história da teledramaturgia brasileira. O intérprete está bastante animado com o tema 'Horário Nobre', que será desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo, e considera-se um noveleiro de marca maior.



- Sou noveleiro sim. Adorei esse enredo. Aliás, não perco um capítulo de Avenida Brasil – disse, citando a novela das nove da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISAR